ATAQUE QUADRICOLOR REFORÇADO

Ex-Pinheiro, atacante é anunciado pelo Maranhão para a Série B do Estadual

Jogador se junta a outros seis atletas que já foram oficializados pelo Bode Gregório para a competição.

Reprodução

O Maranhão Atlético Clube segue ativo no mercado e anunciou a contratação de mais um reforço para a Segunda Divisão do Maranhense. Trata-se do atacante Juninho Bolt, de 31 anos, que disputou o último Estadual da Série A pelo Pinheiro. O jogador atuou em 11 partidas pelo PAC e marcou dois gols. Ele também esteve no time da Baixada Maranhense no ano passado.

Juninho Bolt é natural do Rio de Janeiro e foi revelado na base do Bonsucesso-RJ. O atleta passou a maior parte da carreira no estado de origem, onde defendeu equipes como Boavista, Portuguesa, Sampaio Corrêa, America, Americano e Artsul.

O atacante é o sétimo reforço anunciado pelo MAC para a Série B do Estadual. Antes, foram confirmadas as chegadas dos goleiros João Paulo e Moisés, além do zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Amorim e o atacante Gileard.

A pré-temporada atleticana será iniciada na próxima segunda-feira (2). O Quadricolor terá cerca de um mês de preparação, já que a fase final do Estadual deve começar em setembro. O Maranhão será comandado pelo técnico Arnaldo Lira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias