QUADRICOLOR EM MOVIMENTO

MAC acerta com primeiros reforços para Série B do Maranhense

Clube oficializou goleiros conhecidos do futebol maranhense.

Reprodução

De olho na Série B do Estadual, o Maranhão Atlético Clube começa a formatar seu elenco. Na noite desta sexta-feira, o Quadricolor anunciou seus primeiros reforços para a competição. O presidente do clube, Carlos Eduardo, oficializou a contratação dos goleiros João Paulo Moisés.

Aos 32 anos, João Paulo é natural de Aracaju-SE e chegou ao futebol maranhense para defender o Moto Club, sendo eleito melhor goleiro do Estadual 2020. Depois, se transferiu para o Juventude e esteve por último no Sampaio, onde treinou, mas não assinou contrato.

Já Moisés tem 21 anos e é natural de Paragominas-PA. O goleiro disputou o último Maranhense Série A pelo Iape e depois foi para o Moto Club, onde nem chegou a ser relacionado na Série D. O atleta também já esteve na base do Sanpaio Corrêa.

Moisés foi apresentado no MAC

A tendência é que nos próximos dias o MAC oficialize a chegada de mais reforços, incluindo o novo treinador. A preparação do clube deve durar cerca de um mês, já que os treinos devem começar no início de agosto e a Série B terá sua fase principal com bola rolando em setembro.

  • Fotos: Divulgação / Assessoria MAC.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias