MAIS PEÇAS NO BODE GREGÓRIO

MAC anuncia mais quatro reforços para a Série B do Maranhense

Todos os jogadores já tiveram passagens anteriores pelo Parque Valério Monteiro.

Atacante Gileard foi anunciado pelo MAC.

Após acertar a chegada do técnico Arnaldo Lira, o Maranhão continua a montagem do elenco para a Segunda Divisão do Estadual. Na tarde desta terça-feira, o Quadricolor confirmou a contratação de mais reforços. O zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Amorim e o atacante Gileard estão de volta ao Macão.

Maicon tem 26 anos e estava no Crac-GO, onde fez seis jogos neste ano. Entre 2018 e 2020, o defensor atuou em 25 partidas pelo Quadricolor e marcou dois gols. Também do CRAC vem o volante Amorim, de 27 anos. O atleta chega para sua segunda passagem no MAC, clube pelo qual fez seis jogos em 2020.

Revelado pelo Maranhão, o lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, é outro que retorna ao Parque Valério Monteiro. O jogador que estava no Uberaba-MG também já passou pelo Moto Club. Também revelado no Bode Gregório, o atacante Gileard vai integrar o elenco para a Série B. O atleta de 25 anos soma 36 partidas e 12 gols com a camisa atleticana.

O MAC iniciará a preparação no dia 2 de agosto, para estrear no começo de setembro na fase principal do Maranhense Série B. Ao longo dos próximos dias, novas contratações devem ser divulgadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias