VELHO CONHECIDO DO MACÃO

Maranhão anuncia Arnaldo Lira como técnico para Série B do Estadual

Treinador deve desembarcar em São Luís no começo de agosto e participará da montagem do elenco quadricolor para a competição.

Arnaldo Lira está de volta ao MAC - Foto: Marcelo Diaz / Divulgação.

Depois de sete anos, Arnaldo Lira está de volta ao Maranhão Atlético Clube. Na tarde desta segunda-feira, o clube oficializou o técnico para a Série B do Campeonato Maranhense. A última passagem do profissional pelo Parque Valério Monteiro foi na temporada de 2014.

Lira esteve por último no Guarany de Sobral-CE, no início deste ano. O treinador de 61 anos tem um vasto currículo no futebol nordestino e no Maranhão, além do MAC, já treinou o Moto Club e o Sampaio Corrêa. O técnico deve desembarcar em São Luís no começo de agosto.

O profissional se junta a outros membros da comissão técnica, confirmados pelo Quadricolor nas últimas horas: o auxiliar técnico Rafael Durans, o preparador físico Francisco Júnior e o preparador de goleiros Júnior Ferreira, que estava no Sampaio.

No restante deste mês, a diretoria dará sequência ao processo de montagem do elenco, que terá participação de Arnaldo Lira. Na última sexta-feira, foram anunciadas as chegadas dos goleiros João Paulo e Moisés.

A preparação do clube deve durar cerca de um mês, já que os treinos devem começar no dia 2 de agosto e a Série B terá sua fase principal com bola rolando em setembro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias