MAIS DESLIGAMENTOS

Reformulando elenco, Moto anuncia saídas do zagueiro Ramon e do volante Nailson

Clube chega a nove liberações e continua formatando grupo de jogadores para sequência da Série D.

Volante Nailson não faz mais parte do elenco rubro-negro - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Após o empate de 1 a 1 com o São Raimundo, o Moto Club anunciou o desligamento de dois jogadores: o zagueiro Ramon e o volante Nailson. O defensor foi titular até a partida do último fim de semana e não foi relacionado nesta quarta-feira. Já o meia começou o duelo diante do time roraimense na equipe principal, mas foi substituído ainda no primeiro tempo.

Com esses desligamentos, o Moto Club chega a nove atletas liberados e dá continuidade ao processo de reformulação no grupo. Antes, já haviam deixado o elenco o zagueiro Wallace; o volante Amaral; os meias Igor e Ancelmo; além dos atacantes Jeorge Hamilton, Silvio Tapajós e Clecione. O clube deve anunciar novos reforços nos próximos dias.

A diretoria rubro-negra informou que o lateral Emerson Siva, o meia Júnior Lemos e o atacante Anderson Dim não vêm mais para o clube. Os jogadores tinham sido confirmados oficialmente pelo Moto, que está de olho em outras opções no mercado. O último reforço anunciado pelo Papão foi o meia Flamel, de 37 anos. A previsão é que o atleta desembarque em São Luís nesta sexta-feira (16).

Em meio a essa reformulação no grupo de jogadores, o Moto tem jogo neste sábado (17), em Macapá. O adversário será o Santos-AP, em jogo marcado para às 16h. A delegação embarca nesta quinta e nesta sexta-feira faz o único treino para a partida, já no Amapá. O time rubro-negro buscará a primeira vitória fora de casa, para voltar a zona de classificação à próxima fase da Série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias