PAPÃO NO MERCADO!!!

Moto Club anuncia meia Flamel e chega a dez reforços para a Série D

Jogador de 37 anos desembarca em São Luís nesta quarta-feira (14), para iniciar os treinamentos.

Reprodução

Visando à sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Moto Club anunciou a contratação do décimo reforço para a competição. Trata-se do meia Flamel, de 37 anos. Natural de Oriximina-PA, o jogador tem várias passagens por equipes do futebol paraense, como Remo, Castanhal, Cametá e Águia de Marabá, sua última equipe. Ainda de acordo com o Moto, Flamel desembarca em São Luís na manhã desta quarta-feira (14).

Antes o Moto já tinha contratado os zagueiros Ferron e Martony, o lateral Emerson Silva, os volantes Abu e Rendell, o meia Júnior Lemos, além dos atacantes Edrean, Anderson Dim e Wallace Lima. Rendell e Walace Lima desembarcaram nesta segunda-feira em São Luís e treinaram no período da tarde, no CT Pereira dos Santos.

A expectativa é que já para o jogo com o São Raimundo-RR, nesta quarta-feira, sejam regularizados os zagueiros Ferron e Martony, que podem ser titulares, além do atacante Edrean. A partida será realizada às 15h30, no Nhozinho Santos.

João Paulo segue fora

Após sentir novamente a panturrilha esquerda, o goleiro João Paulo continua desfalcando o Moto e não enfrenta o São Raimundo-RR. Depois de torcer o tornozelo, o atacante Andrezinho faz tratamento intensivo para ficar à disposição. O goleiro Saulo, que teve uma entorse no joelho, é dúvida para o duelo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias