CORONAVÍRUS

No Maranhão

5823
83256
63156
2081
Campeonato Brasileiro

Vasco deverá ganhar reforços para Campeonato Brasileiro

Lateral Julio César, volante Diguinho e atacante Eder Luís são aguardados no clube

Mesmo com o título do Campeonato Carioca em mãos, o Vasco acredita que precisará buscar reforços no mercado para a disputa do Brasileirão Série A. A diretoria já trabalha para anunciar alguns nomes ainda nesta semana. Os dois primeiros devem ser o lateral esquerdo Julio Cesar e o volante Diguinho.
Julio está sem clube desde outubro do ano passado, quando deixou o Botafogo sob a acusação de que não ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Já Diguinho não teve seu contrato com o Fluminense renovado no fim da temporada passada e, desde então, também procura outra camisa para vestir.
“São jogadores experientes e que vão acrescentar muito ao grupo, mas ainda não devemos ficar falando disso”, comentou o técnico Doriva.
Outro jogador que deve ter a permanência assegurada é o atacante Eder Luis, que se transformaria em um outro reforço. O atleta tem contrato com o Vasco até 2016 e está emprestado até junho ao Al Nasr, dos Emirados Arábes Unidos, que já avisou que não ficará com o atleta, há alguns meses sem jogar por conta de lesão na perna direita.
Com esses três jogadores o Vasco vê seu elenco ganhar ainda mais experiência, para muitos um dos fatores determinantes na conquista do título estadual. A ideia de Doriva é ter pelo menos dois jogadores de qualidade por posição por conta do desgaste que é o Brasileirão, que ainda terá jogos intercalados com a disputa da Copa do Brasil.
O plantel vascaíno ganhou a segunda-feira de folga e a reapresentação acontece nesta terça-feira, quando começa a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias