UFC 189

Thomas Almeida encara Brad Pickett, em Las Vegas

Invicto e com boas atuações, Thominhas encara veterano no evento de Aldo x Conor

Esperança brasileira nas artes marciais mistas, Thomas Almeida já tem próximo adversário no Ultimate Fighting Championship definido. Detentor de cartel invicto, o paulista da equipe Chute Boxe foi escalado para enfrentar o veterano Brad Pickett, no UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas, em duelo pela divisão dos galos (61kg).
Aos 23 anos, Thomas Almeida já soma 19 triunfos na carreira. No UFC, ele estreou com vitória por decisão unânime contra Tim Gorman, em Uberlândia, e nocauteou Yves Jabouin no primeiro round, na edição 186, no mês passado – resultados que lhe garantiram bônus de melhor luta e performance da noite, respectivamente. A última atuação de Thominas chamou impressionou até mesmo o presidente Dana White e o colocou no ranking dos 15 melhores lutadores do peso galo, apesar da curta trajetória na organização.
Já Brad Pickett, de 36 anos, retorna à divisão dos galos depois de passagem frustrante pelo peso mosca. O ‘One Punch’ vem de duas derrotas seguidas contra Ian McCall e Chico Camus, sofridas na categoria até 57kg. Em todo o cartel, ele soma 24 vitórias e dez reveses. Atualmente, Pickett está fora do ranking dos galos.
O UFC 189 é um dos principais eventos da organização na temporada, com duas disputas de cinturão programadas. Na luta coprincipal da noite, Robbie Lawler defende o título dos meio-médios contra Rory MacDonald. Já no ‘main event’, um dos duelos mais aguardados de 2015, entre José Aldo e Conor McGregor, valendo o cinturão dos penas.
UFC 189 – 11 de julho
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas
Card
José Aldo x Conor McGregor – pelo cinturão do peso-pena
Robbie Lawler x Rory MacDonald – pelo cinturão do meio-médio
Matt Brown x Tim Means
Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Gunnar Nelson x John Hathaway
Brandon Thatch x John Howard
Thomas Almeida x Brad Pickett
Mike Swick x Alex Garcia
Cody Garbrandt x Henry Briones
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias