ESTREIAS

Estrelado por The Rock, filme “Adão Negro” ganha 1º trailer

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Dwayne Johnson interpretará o vilão Adão Negro. (Foto: DC/Reprodução)

Divulgado o primeiro trailer oficial de “Adão Negro” (Black Adam, no original), filme protagonizado pelo astro The Rock (Dwayne Johnson) e que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

O vídeo, publicado pela Warner Bros na manhã desta quarta-feira (08), mostra a origem do anti-herói, que perdeu o filho, mas acaba morrendo como escravo. Depois disso, ele renasce como um deus, tendo poderes como capacidade de voar e superforça.

Para anunciar o trailer, a empresa lançou um pôster com o personagem, o qual diz: “O mundo precisava de heróis, agora ele tem Adão Negro”. Vale lembrar como The Rock afirmou que “a hierarquia de poder no universo DC mudará completamente” com o lançamento da produção dirigida por Jaume Collet-Serra.

Pôster oficial de “Adão Negro” (Foto: Reprodução/Twitter oficial da Warner Bros).

Outro detalhe que chama a atenção no vídeo é a aparição de outros personagens da DC Comics, como o Esmaga-Átomo (interpretado por Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

O surgimento de todos eles não é de graça, já que eles formarão a Sociedade da Justiça da América, que já foi confirmada pelos produtores.

“Adão Negro” também terá no elenco artistas como Sarah Shahi, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Bodhi Sabongui.

Assista ao trailer aqui:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias