FOTOGRAFIA

Dica: Cinco belos lugares para você fotografar na cidade de São Luís

De praças à praias e parques, a capital maranhense possui uma extensa lista de ótimos lugares para servirem de cenário para suas fotos

Foto: Reprodução

Amantes da fotografia, estão à procura de belos lugares para fotografar ou ser fotografado na cidade de São Luís? A nossa capital maranhense possui uma extensa lista de ótimos lugares para servirem de cenário para suas fotos.

De praças à praias e parques, a cidade tem recebido muita valorização nos últimos anos, estimulando a visita de pessoas de outros estados e regiões do país, além de ganhar a confiança dos próprios moradores da capital. Por isso, separamos cinco belos lugares para você fotografar e valorizar ainda mais a beleza da nossa cidade. Confira:

  • Praça da Lagoa da Jansen

Inaugurada há quatro anos, a Praça situada na Lagoa da Jansen se tornou um grande atrativo turístico para os visitantes, valorizando a área e transformando-a em um ambiente de lazer e convivência.

  • Leia também:

Praça da Lagoa da Jansen é inaugurada

Foto: Reprodução/Erly Silva

No entanto, nem só de turistas e moradores da região é frequentada a área. Pessoas de todas as regiões da grande São Luís tem ido até à praça para fotografar, utilizando da estrutura (como o famoso “foguete”) e do espaço do complexo.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias