SIMPATIAS

Aprenda a fazer 3 simpatias para o Dia de Reis

Cada pessoa tem uma maneira de realizar as simpatias, mas todas com o mesmo objetivo, atrair coisas boas

A fruta compõe uma tradição antiga da data. (Foto: Reprodução/Internet)

Chegou o Dia de Reis e junto com ele o momento de desmontar a árvore e aproveitar para fazer algumas simpatias para garantir ainda mais um ano repleto de coisas boas, cada pessoa tem uma maneira de realizar as simpatias, mas todas com o mesmo objetivo, atrair coisas boas. Para comemorar o dia de hoje, selecionamos alguns rituais para você.

Vamos primeiro a uma parte essencial, você deve fazer a Oração dos Reis Magos durante a realização de todas as simpatias.

Oração dos Reis Magos

Ó amabilíssimos Santos Reis, BaltazarBelchior Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

Simpatia para prosperidade e harmonia da casa

Com um lápis você vai escrever no batente superior da porta de entrada da casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Belchior e Gaspar, um do ladinho do outro. Após escrever no batente você deve mentalizar:
“Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, que tragam boas energias para casa, protegendo todos os meus familiares. Amém”

Simpatia para atrair riqueza

Para realizar a simpatia você vai colocar uma romã em saco vermelho de pano e ofereça aos três Reis Magos. Depois, coloque o saco atrás da porta da sala. Lembrando que essa simpatia só deve ser feita no Dia de Reis.

Simpatia da romã

Pegue uma romã e retire 9 sementes fazendo pedidos aos três Reis Magos, Baltazar, Belchior e Gaspar, pedindo que no ano que se inicia você tenha saúde, amor, paz e dinheiro. Após fazer os pedidos pegue 3 das 9 sementes e guarde na carteira, as outras 3 você deve engolir e as últimas 3 você joga para trás fazendo o pedido que desejar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias