CONHEÇA

10 Animês que provam que desenho animado não é só para criança

O mercado japonês é bastante segmentado com Mangás (quadrinhos japoneses, que geralmente servem de inspiração pra criação das versões animadas) divididos por sexo e faixa etária

Ninja Scroll

Ao contrário dos outros da lista, trata-se deumLonga-metragem.  No Japão feudal, um ronin (andarilho), com a ajuda de um astuto espião e uma bela garota ninja, confronta um demoníaco clã de assassinos empenhado e derrubar o Shogunato Tokugawa.  Nessa empreitada, o ronin conta com um fantasma de seu passado como líder. Como uma boa História de samurais, não poderia deixar de ter grandes e sangrentos combates.

Shingeki no Kyojin

Um mundo onde as pessoas vivem presas atrás de muralhas colossais para não serem devoradas por gigantes. Essa é a forma mais fácil de definir a trama de Shingeki no Kyojin (Attack on titan). Com cenas fortes e muito sangue esse Animê conquistou uma legião de fãs e já tem 3 temporadas. Com o desenrolar dos fatos segredos vão sendo revelados em meio à luta desesperada de tropas corajosas que insistem em enfrentar os titãs (Como são chamados os monstros gigantes). O Mangá foi publicado no Brasil pela Jbc.

« Anterior Próxima »3 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias