CONHEÇA

10 Animês que provam que desenho animado não é só para criança

O mercado japonês é bastante segmentado com Mangás (quadrinhos japoneses, que geralmente servem de inspiração pra criação das versões animadas) divididos por sexo e faixa etária

Elfen Lied

Assim como em Genocyber, aqui a protagonista Lucy começa fugindo de um centro de pesquisa e, ao ser atingida, cai no mar. Lucy pertence à raça dos Diclonyus, que possuem braços invisíveis que saem de suas cabeças, os vectores, que possuem um poder mortal, além de pequenos chifres.

Ela então é encontrada por um rapaz chamado Kouta e sua prima Yuka, sem roupas ou memória. O instinto assassino dela parece ter sumido e sua inteligência regride ao nível de uma criança, assim, a única coisa que consegue dizer é Nyu, que acaba virando seu nome. Sem memória, ela passa a viver uma vida feliz ao lado de Kouta e Yuka, mas pesquisadores do laboratório de onde ela fugiu, mandam assassinos profissionais pra procurá-la, inclusive outros Diclonyus. Isso porque, toda vez que a verdadeira personalidade dela, Lucy, desperta, ela usa os vectores que saem de sua cabeça e acaba se tornado uma assassina incontrolável.

Another – Mei Misaki

É uma excelente aluna em uma escola da pequena cidade de Yomiyama, popular entre alunos e professores. Mas, infelizmente, ela morre em um acidente, o que choca todos na escola. Seus colegas e professores porém, agem como se ela não tivesse morrido, inclusive seu lugar continua reservado na sala e na formatura. O mistério começa quando ela aparece na foto de formatura da turma, o que dá início a uma lenda na escola.

26 anos depois, Kouichi Sakakibara, o protagonista da história, se muda para Komiyama com os avós. Por ter perdido o início das aulas ele nada sabia sobre essa lenda. A questão é, ainda hospitalizado, ele conheceu uma misteriosa garota chamada Misaki Mei. Ele fica surpreso, ao perceber que a Misaki Mei que conhecera no hospital era sua colega de classe. A garota ficava sempre isolada, sem falar com ninguém e, além disso, seus colegas pareciam estar escondendo alguma coisa. Ao investigar, ele descobre que, no hospital onde estava internado, uma garota chamada Misaki Mei havia morrido. Suspense e terror se misturam nessa obra épica.

« Anterior Próxima »2 / 5
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias