MÚSICA

Maranhense assina com gravadora internacional e lança primeiro EP

As músicas têm inspiração em coisas do cotidiano do cantor, nos seus sentimentos e, também, nas histórias e descobertas musicais vividas por ele ao longo de dois anos como músico profissional.

Reprodução

O cantor e compositor maranhense, Jesus Luhcas, de 25 anos, lançará no dia 1º de março, em todas as plataformas digitais, o seu primeiro EP, intitulado de “Bicho Solto”.

O trabalho autoral possui seis faixas, sendo uma inédita. O EP é composto por canções como “Garupa”, “Moços e moças”, “Isso é amor”, a inédita “Eu tenho um coração”, “É o choque” e “Bicho solto”.

Sob o selo da Miranda Records, o EP será distribuído pela Altafonte, gravadora internacional responsável por nomes como Caetano Veloso, Tribalistas, Gilberto Gil e de artistas da nova geração como Baco Exu do Blues, Baiana System, Jaloo, Liniker e os Caramelos.

O cantor Jesus Luhcas falou sobre o significado desse trabalho. “Esse EP significa o primeiro passo de um grande sonho que nasceu ainda quando eu era criança. Tem doçura, tem força, tem protesto, tem Amor e tem muita vontade de deixar bons sentimentos a quem ouvir e se permitir sentir o que quero passar neste trabalho”, conta

As músicas têm inspiração em coisas do cotidiano do cantor, nos seus sentimentos e, também, nas histórias e descobertas musicais vividas por ele ao longo de dois anos como músico profissional. O EP carrega em si influências que variam do Pop à música Afro.

Sobre o cantor

Nascido em São Luís, Luhcas viveu na capital maranhense até aos 18 anos. O seu primeiro contato com a música ocorreu na própria festa de formatura do primário, quando ele tinha apenas seis anos.

Dos 18 até aos 25 anos Luhcas morou na cidade de Joinville, em Santa Catarina, onde se formou em Designer e chegou a trabalhar na área por alguns anos. Atualmente Luhcas mora em São Paulo. A mudança do músico para a nova cidade ocorreu, justamente, por conta do contrato com a gravadora e a intensa agenda de apresentações que começa a fazer parte de sua rotina.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias