CORONAVÍRUS

No Maranhão

6274
101467
80824
2536
DECISÕES

Vereadores irão discutir com secretário retorno das aulas em São Luís

A audiência surgiu da necessidade de obter informações acerca das ações desenvolvidas pelo Município no campo educacional diante da pandemia

Instituições de ensino suspenderam as aulas para prevenir a disseminação do novo coronavírus. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de São Luís realizará nesta quarta-feira (15), no Plenário da Casa, audiência pública remota com o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, oportunidade na qual serão debatidas quais medidas a Prefeitura está adotando para a retomada das aulas na rede municipal de ensino da capital.

A audiência, proposta pelo vereador Raimundo Penha (PDT), surgiu da necessidade do Parlamento de obter informações acerca das ações desenvolvidas pelo Município no campo educacional diante da pandemia, além de se configurar como uma reivindicação da própria sociedade.

De acordo com decreto instituído pelo Governo do Estado, a retomada das aulas no Maranhão – redes pública e privada – se dará a partir do dia 03 agosto.

Segundo Raimundo Penha, a reunião servirá para que o secretário apresente todo o cronograma referente ao reinício das atividades, assim como as medidas sanitárias que serão executadas com o objetivo de resguardar à saúde de estudantes, docentes e demais integrantes do corpo técnico das unidades de ensino.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias