ATENDIMENTO

Feirão Limpa Nome Serasa: em 22 dias, mais de 2,5 milhões de pessoas negociam dívidas

A ação segue até o dia 31 de março, com ofertas de bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e de outros segmentos.

A parceria entre a estatal e a Serasa Experian permite aos brasileiros terem acesso ao atendimento presencial do serviço “Limpa Nome”. (Foto: Reprodução)

Desde o dia 7 de março, quando começou o Feirão Limpa Nome, cerca de 2,5 milhões de brasileiros já renegociaram suas dívidas, com descontos que podem chegar até 99%. De acordo com a Serasa, até o momento mais 486 mil acordos foram fechados na Região Nordeste, totalizando em todo o Brasil mais de 4,5 bilhões em descontos.

A ação segue até o dia 31 de março, com ofertas de bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e de outros segmentos, disponíveis nos canais digitais da Serasa. A negociação pode ser feita em três minutos.

Mais de 33 milhões de dívidas poderão ser negociadas, sendo que mais de 20 milhões desses débitos poderão ser pagos por até R$ 100,00 e cerca de 15 milhões poderão ser quitados por apenas R$ 50,00.

Ranking Nacional de negociações:

Região Nordeste (486 mil)
Ceará – 97 mil
Piauí – 26 mil
Rio Grande do Norte -31 mil
Paraíba – 31 mil
Maranhão – 49 mil
Pernambuco – 80 mil
Alagoas – 28 mil
Sergipe – 20 mil
Bahia – 124 mil

Região Sul (296 mil)
Região Centro-Oeste (219 mil)
Região Norte (191 mil)
Região Sudeste (1,29 mil)

Negociação digital

A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome pode ser feita de forma totalmente digital e gratuita por meio dos canais oficiais da Serasa

• Site: feiraolimpanome.com.br 
• App Serasa no Google Play e App Store 
•   Ligação gratuita 0800 591 1222 
•   WhatsApp 11 99575-2096  

Negociação presencial nos Correios

Para quem prefere o atendimento presencial, a Serasa conta com a parceria de mais de 7 mil agências dos Correios pelo país, que oferecem as mesmas condições e descontos especiais do Feirão Limpa Nome, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Sobre a Serasa

A Serasa tem como propósito revolucionar o acesso ao crédito no Brasil. Para isso, oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais que permitem que o consumidor consulte a sua pontuação de crédito (Serasa Score), negocie suas dívidas (Serasa Limpa Nome), solicite empréstimo e cartões de crédito (Serasa eCred), monitore seus dados (Serasa Premium) e mantenha sua própria carteira digital para pagamento de todo tipo de contas e contratação de serviços. Tudo isso de forma simples e acessível via aplicativo ou site.

Vencedora no Prêmio “Reclame Aqui” na categoria Soluções Financeiras por dois anos consecutivos (2020 e 2021), a empresa segue investindo em tecnologias para otimizar atendimento e atender os consumidores em todos os ambientes, inclusive fora do digital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias