ECONOMIA

Vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU 2020 é prorrogado em São Luís

Decisão foi tomada por conta da alta demanda nos postos e também no site para emissão de boletos

Foto: Reprodução

O vencimento da primeira parcela e cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) de São Luís, com desconto de 15%, foi prorrogado para a sexta-feira (10). A decisão foi tomada pela prefeitura da capital maranhense por conta da alta demanda nos postos e também no site para emissão de boletos. A guia de pagamento do imposto deve ser emitida no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

A Prefeitura de São Luís realizou o lançamento digital do IPTU com objetivo de facilitar o acesso aos boletos do imposto. O teleatendimento da Semfaz também está disponível para os contribuintes solicitar guias de pagamento, verificar endereço e processos relacionados ao tributo e vincular CPF ao cadastro.

Se o contribuinte tiver alguma dúvida, pode entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, através dos contatos: (98) 99159-2769 / (98) 99162-5674 / (98) 98847-5037 / (98) 99186- 3790. Para atendimento presencial, o contribuinte deverá marcar previamente e o atendimento acontecerá na sede da Semfaz, localizada na Avenida Kennedy, n° 1455, Bairro de Fátima.

Pagamento

Contribuintes com CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro, o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária. Contribuintes sem CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro, o pagamento poderá ser feito nos canais de autoatendimento – caixa eletrônico ou pelo App do Banco do Brasil. Os boletos também podem ser pagos em caixas eletrônicos do BB, com cartões de outros bancos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias