DIA DE SÃO PEDRO

Orações e simpatias para causas difíceis no Dia de São Pedro

O Dia de São Pedro é celebrado dia 29 de junho. Em homenagem ao santo, confira algumas orações e simpatias para obter êxito em suas causas

São Pedro foi um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo, e considerado o primeiro papa da história. Nasceu em Betsaida, no norte de Israel, e era pescador. Segundo a Bíblia, ao conhecer Simão (nome de nascimento de Pedro), Jesus disse: “Você será pescador de homens”. Negou o filho de Deus por três vezes, mas se arrependeu e foi perdoado.

Leia também: O que funciona em São Luís no feriado de São Pedro

O santo foi preso várias vezes depois de Pentecostes, por pregar o evangelho, e condenado à morte na cruz. Pedro pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por não se julgar digno de morrer como Jesus. Hoje, o santo é celebrado no dia 29 de junho, e move fieis ao redor do mundo, que pedem ao líder a conquista de causas difíceis.

sao pedro apostolo simpatias e oracoesSão Pedro é considerado pela Igreja Católica o primeiro bispo de Roma, e, por isso, o primeiro papa da história. (Foto: Reprodução)

Confira, agora, algumas orações e simpatias para São Pedro!

Oração a São Pedro

Glorioso São Pedro, creio que vós sois o fundamento da Igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do Céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito meu coração do que o amor e a plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices romanos.

Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Assim seja.

Ó glorioso São Pedro, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Simpatia para proteger a casa

No dia 29, Dia de São Pedro, pegue um copo novo e encha-o com água. Mergulhe a chave da porta da frente de sua casa e diga em voz alta:

“São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família em vossa proteção. São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu, afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.

No dia seguinte, regue suas plantas com a água do copo, repetindo o pedido.

Simpatia para conquistar uma casa

Pegue uma vela branca nova e marque com uma caneta nove pedaços iguais. Escreva o pedido a São pedro em um papel em branco, descrevendo a casa em detalhes. No primeiro dia, acenda a vela e faça o pedido, deixando-a queimar até a primeira marca e apagando-a com os dedos molhados. Repita o procedimento até o nono dia. Ao final da novena, guarde a chave até que o pedido seja realizado, e coloque a chave usada atrás da porta principal como talismã.

Simpatia para um pedido urgente

Na manhã do dia 29 de junho, logo cedo, acenda uma vela branca sobre o pires e ofereça-a a São Pedro. Logo depois, escreva no papel em branco o seu pedido e coloque-o ao lado do pires. Deixe a vela queimar por completo. Quando terminar, coloque os restos da vela e o papel com o pedido dentro de uma folha de jornal e jogue no lixo. O pires pode ser lavado e utilizado normalmente após o fim da simpatia.

Simpatia para o amor da chave de São Pedro

Coloque a chave da entrada da casa debaixo do travesseiro, que deve estar com uma fronha nova. Antes de dormir, peça a São Pedro que revele o amor da sua vida nos sonhos. A primeira pessoa que aparecer será o seu par. Ao acordar, tire a chave do local e lave a fronha.

Simpatia para ter sorte e sucesso na carreira

Ao acordar às segundas-feiras, antes de levantar, faça a seguinte Oração de São Pedro em voz alta, três vezes:

Glorioso apóstolo São Pedro, com suas sete chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas sete chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.

Leia também: Você sabe a origem do Dia de São Pedro?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias