EVENTO

Emaranhartes chega a sua 4ª edição reunindo gastronomia, moda e cultura

Com entrada gratuita, o evento que chega à sua quarta edição em 2018, visa reunir o que há de melhor na cultura

Foto: Divulgação

O estacionamento da Galeria do Zuki Sushi e Loja Santê, localizado na (Avenida dos Holandeses  ao lado das Farmácias São Patrício ) mais uma edição do movimento cultural Emaranhartes, neste sábado, a partir das 15. 

Com entrada gratuita, o  evento que chega à sua quarta edição em 2018, visa reunir o que há de melhor na cultura local:  artesanato,ilustração, moda e gastronomia. E o melhor: tudo em clima do nosso tão amado São João! 

Marca maranhenses de camisetas Santê estará presente no evento Foto: Divulgação

Expositores de arte e moda

A Santê, grife de camisetas, boardshorts e bermudas inspiradas em São Luís,  participa pela segunda vez do evento e nele leva sua nova coleção ArtMan, que traz estampas feitas por artistas maranhenses. A designer Drica Paraíso,  reúne vasos para flores, pratos, bandejinhas, porta joias, garrafinhas, além de passarinhos e unicórnios de porcelana.  Também presente no evento  Caramba – Estúdio Criativo leva o que há de melhor no ramo dos produtos artesanais de forma consciente, utilizando pallets, resto de construção, pinus de reflorestamento.

Vai ter ainda a artista visual Débora Campos, Crioulices Étnico & Criativo, o ilustrador Marcos Caldas, Gaya Ateliê, Meninas de São Luís,  Loja Trekos, Água de Cor e a costura criativa de Anulika.

Gastronomia

Para embalar  a parte gastronômica do evento, a Mommy Ateliê Culinário participa da edição trazendo seus bolos, salgados e doces. Já o Dindin Quero+ chega para matar aquela sede com os famosos suquinhos de vários sabores.

Para os amantes de comidas típicas, a  Cozinha Massari também estará presente com a boa e velha comida regional.  Já a São Sucos chega com deliciosos sucos naturais sem açúcar e conservantes.

Atrações culturais

Entre as atrações culturais do evento estão: Boi Brilhoso do Sol e Sar, Tathy Estrela, Novilho Branco. Além de discotecagem.

“De modo particular, essa edição vai contar com a participação de muitas mamães empreendedoras. E isso também é motivo de muito orgulho para nós! Além de expositores que irão participar pela primeira vez, cheio de novidades. E como em todas as outras edições, teremos muita arte, moda, cultura, boa gastronomia, em um mix de empreendedorismo local que nos deixa radiantes”, informou a organizadora do Emaranhartes, Débora Almeida.

O Emaranhartes, acontece dia 09 de junho, das 15h às 21h, no estacionamento da Galeria do Zuki Sushi e Loja Santê (Avenida dos Holandeses, ao lado da farmácia São Patrício).

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS