EDUCAÇÃO

175 vagas para seletivos de professores do Governo do Estado

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do governo do estado, entre os dias 20 e 23 de fevereiro

Agora, com a autorização, os próximos passos são formar a comissão do concurso e iniciar o processo de escolha da banca organizadora.

Foto: Reprodução

Governo do Estado abre nesta terça-feira, 20, inscrições para processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores  para atuarem na educação de jovens e adultos de unidades prisionais e professores indígenas Awa Guajá e Ka’apor, conforme os editais nº 001/2018 e nº 002/2018.

Inscrições

As inscrições gratuitas devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico do governo do estado, entre os dias 20 e 23 de fevereiro. A entrega dos títulos e documentos comprobatórios será realizada entre os dias 20 e 26 de fevereiro, no local indicado pelo edital.

Veja outros concursos:

2000 vagas para concurso da Polícia Militar do Distrito Federal

Transpetro abre novo concurso com vagas para o Maranhão

Carreira Militar: Mais de 1.200 vagas abertas na Aeronáutica e Marinha

Vagas

Pelo edital nº 002/2018 são oferecidas 154 vagas para professores atuarem na modalidade de educação de jovens e adultos, em unidades prisionais e unidades de medida socioeducativa.

O edital nº 001/2018 oferece 21 vagas para professores indígenas das etnias Awá Guajá e Ka’apor. Os professores serão contratados para trabalhar 20h semanais, com salários que podem chegar a R$ 1.179,90.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias