OPORTUNIDADES

2000 vagas para concurso da Polícia Militar do Distrito Federal

Ao todo são ofertadas 2000 vagas, 500 para preenchimento imediato e 1500 para formação de cadastro reserva

Foto: Reprodução

A polícia militar do Distrito Federal abiu edital para o Curso de Formação de Praças. Ao todo são ofertadas 2000 vagas, 500 para preenchimento imediato e 1500 para formação de cadastro reserva. A remuneração durante o curso é de R$ 5245,41, com auxilio alimentação.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter graduação em nível superior em qualquer área; carteira de Habilitação, no mínimo categoria B; ter entre 18 e 30 anos; e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

As inscrições serão realizadas pela internet, no período de 25 de fevereiro a 4 de abril. O custo da taxa de inscrição é de 88 reais, podendo ser solicitada isenção.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas subjetivas e objetivas; teste de aptidão física; exames médicos e psicológicos, de títulos e sindicância da vida pregressa e investigação social.  As provas objetivas e subjetivas serão realizadas no dia 6 de maio, em locais e horários a serem definidos posteriormente.

Todas etapas ocorrerão no Distrito Federal. O prazo de validade é do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado por até mais dois.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias