PAÇO DO LUMIAR

Dutra grava vídeo-resposta sobre reunião com professores

Após a viralização de um vídeo nas redes sociais, mostrando um desentendimento entre pais e servidores, Dutra gravou um esclarecimento sobre o ocorrido.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), se pronunciou nesta quarta-feira (11), após a viralização de um vídeo nas redes sociais mostrando o clima tenso de uma reunião entre pais e professores de escolas da rede municipal de Paço do Lumiar e Domingos Dutra, ocorrida, na última sexta-feira (5), que terminou em um bate-boca entre as partes.

Como resposta aos pais e servidores, que alegam terem sido tratados com desrespeito, Dutra também gravou um vídeo onde afirma ter se reunido com os pais dos alunos das escolas: Maria de Lurdes, Tácito Caldas e  Leda Tarjara onde os incentivou a estimular os filhos para que reforcem seus estudos em português e matemática para fazerem a avaliação do Índice de Avaliação da Educação Básica (IDEB). “Nós melhoramos em 2017 e precisamos melhorar ainda mais em 2019. Infelizmente tinha dois professores ‘viúvas’ dos Arôsos [referindo-se à administração da ex-prefeita Bia Arôso] que foram para lá para tumultuar”, disse Domingos Dutra.

Confira o vídeo gravado pelo prefeito de Paço do Lumiar:

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias