PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Mulher é transportada dentro de rede para ser atendida em hospital do Maranhão

Com a falta de ambulância e problemas infraestruturais na estrada que dá aceso ao povoado São Manoel, a mulher precisou ser levada em uma rede.

Moradores do povoado enfrentaram lamas e poças de água. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na sexta-feira (31), no povoado São Manoel, as imagens de uma mulher sendo carregada em uma rede para conseguir atendimento médico de urgência em um hospital de Lago do Junco, circularam pelas redes sociais chamando atenção da população maranhense.

Com a falta de ambulâncias no município, Ivonete Barbosa, de 47 anos, foi levada por amigos, familiares e moradores do povoado dentro de uma rede para um carro que faria caminho até o hospital de Lago do Junco em busca atendimento médico.

Além da ausência de atendimento móvel, a estrada que dá acesso ao local também enfrenta falta de infraestrutura, o que dificulta o socorro de quem precisa. No caminho, aqueles que se prestaram a ajudar Ivonete passaram por lamas e poças de água.

De acordo com a Prefeitura de Lago do Junco, o período chuvoso é um agente causador do estado das estradas da região e ainda informou que mantém um serviço permanente de recuperação das estradas vicinais da cidade.

Em nota, a Prefeitura afirmou ainda que uma ambulância não prestou socorro à vítima já que os moradores do povoado não haviam acionado o serviço.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias