Durante a manhã

Falta de energia em bairros causa transtornos na capital maranhense

Motoristas e pedestres foram prejudicados com a falta de funcionamento dos semáforos, além de clientes de bancos e centros comerciais.

Falta de energia em bairros de São Luís causa transtornos na manhã desta sexta-feira (22). (Foto: Divulgação)

Vários transtornos vêm sido causados na capital maranhense desde a quinta-feira (21). Além da falta de ônibus na cidade e da onda de violência durante a noite de ontem e madrugada de hoje (22), São Luís amanheceu com boa parte dos bairros sem energia, deixando o trânsito confuso e muitas empresas sem funcionamento.

Leia também:

Correria, tiroteio e mortes marcam a noite de quinta-feira em São Luís

Sem acordo, greve dos rodoviários vai continuar nesta sexta (22)

Entre os bairros que ficaram sem energia, estão Ponta d’Areia e Renascença, que costumam ter grande fluxo de veículos e, logo, o trânsito ficou prejudicado com a falta de funcionamentos dos semáforos.

Além do trânsito, pessoas que precisam dos serviços bancários também foram atingidas com a falta de energia, sem poder utilizar o caixa eletrônico, por exemplo. Centros comerciais, funcionários e clientes estão incluídos na lista dos prejudicados com o problema.

Em nota ao O Imparcial, a Equatorial Maranhão esclareceu que a falta de energia se deu por conta de um poste que foi atingido por um veículo na Avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do Olho D’Água.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão informa que na manhã dessa sexta feira (22.10) um motorista colidiu seu veículo com um poste da rede elétrica na Av. dos Holandeses próximo ao retorno do Olho D’ Água.

Imediatamente ao saber do ocorrido a Equatorial mobilizou suas equipes, que estão indo para o local.

A distribuidora reforça que se algum cliente estiver sem energia, deve registrar ocorrência nos canais de atendimento, na Central 116, ou ainda com a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias