Violência

Correria, tiroteio e mortes marcam a noite de quinta-feira em São Luís

Ao todo, cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense, vítimas de arma de fogo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram tiroteio no bairro da Alemanha, em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na noite dessa quinta-feira (21), o pânico foi instalado em alguns bairros da capital maranhense. De acordo com informações de populares, a onda de violência foi causada por atiradores, dentro de um veículo, que praticaram homicídios e deixaram vítimas feridas.

Nas redes sociais, um vídeo mostra a rua Pereira Lago, no bairro da Alemanha, onde um homem foi morto a tiros na porta de sua casa, ao lado da mulher e do filho. Identificado como Paulo Rogério Nogueira da Silva, de 27 anos, a vítima foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu e acabou morrendo.

Testemunhas que presenciaram o crime informaram que mais duas pessoas foram atingidas pelos tiros no bairro da Alemanha. Os criminosos ainda não foram identificados.

Outros homicídios

Ainda durante a noite dessa quinta e a madrugada desta sexta (22), mais quatro corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Todas as vítimas foram mortas com tiros de arma de fogo.

No bairro Pirapora, um homem foi assassinado e outros dois estavam internados no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), também após serem baleados.

Todos os casos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias