CORONAVÍRUS

No Maranhão

4306
273217
244260
7526
EM PORTO FRANCO

Jovem é encontrado morto e com os olhos arrancados no Maranhão

A vítima tinha 17 anos e foi identificada como Carlos Henrique Conceição.

(Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto e com os olho arrancados nesta quinta-feira (8), em uma área de chácara, no município de Porto Franco, sul do Maranhão. Ele foi identificado como Carlos Henrique Conceição.

Essa conta não é minha

Segundo informações da polícia, testemunhas relataram sentir um forte odor vindo do local e, logo após, acharam o corpo do jovem que estava sem os olhos e com um disparo de arma de fogo no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, urubus podem ter comido os olhos da vítima. A perícia ainda analisa o estado do corpo para auxiliar nas investigações.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Matheus Rogalski, a vítima foi morta ainda no período da noite. “Possivelmente foi morto à noite e encontrado na manhã seguinte”, disse o delegado, que informou ainda estar em diligências para traçar uma linha de investigação e elucidar o crime.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias