IMPACTOS

Bairros do Paço do Lumiar e São José de Ribamar podem ficar sem água devido apagão

Já existem profissionais atuando para resolver o problema e que a normalização do sistema deve ser de forma gradual

A BRK pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado. (Foto: Divulgação)

Por conta da falta de energia elétrica em toda São Luís e regiões metropolitanas, devido à uma falha nas linhas de transmissão da Eletronorte, bairros de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, podem ser prejudicados pela falta de água.

Leia mais:
São Luís sofre com apagão na manhã da sexta-feira (8)
Energia elétrica volta em São Luís após horas de apagão
Saiba os pontos que estão engarrafados em São Luís devido apagão

A empresa BRK Ambiental, que cuida dos serviços de água e esgoto é a responsável por abastecer os bairros dessas regiões. A empresa informou que já existem profissionais atuando para resolver o problema e que a normalização do sistema deve ser de forma gradual.

Confira a nota emitida pela empresa:

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e de São José de Ribamar, informa que devido à uma falha nas linhas de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso em toda a ilha de São Luís. Com isso, diversos bairros das duas cidades estão com o abastecimento impactado ou interrompido.

Equipes da concessionária estão atuando durante todo o dia de hoje e a normalização deverá acontecer de forma gradual após o restabelecimento do fornecimento de energia.

A falta de energia, ocasionou outros impactos na cidade e nas regiões metropolitanas. Sinais de trânsito não estavam funcionando, vias tiveram que ser fechadas e engarrafamentos em diversos pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias