CORONAVÍRUS

No Maranhão

6872
89714
68655
2219
ACIDENTE

Prefeito de Morros fratura coluna após ser atingido por um galho de árvore

No momento do acidente, Sidrack estava segurando uma escada para o servidor que estava podando uma árvore

Divulgação

Na manhã deste domingo (5), o prefeito da cidade de Morros, Sidrack Santos Feitosa, foi atingido pelo galho de uma árvore enquanto estava acompanhando uma ação da prefeitura no Centro da cidade.

No momento do acidente, Sidrack estava segurando uma escada para um servidor que estava podando uma árvore, o galho cortado atingiu as costas do prefeito. Ele chegou a recebeu os primeiros socorros ainda em Morros, mas por conta da força do impacto, Sidrack precisou ser trazido de helicóptero para a capital maranhense, onde foi encaminhado para um hospital.

Em nota divulgada pela assessoria, o prefeito informou que não vai ser necessário uma cirurgia ou tratamento complexo, apenas repouso. Ele também agradeceu a todos que prestaram socorro e que estão encaminhando mensagens.

Confira a nota na íntegra

Prezados amigos,

Quero agradecer a Deus, o todo poderoso, pelo livramento. Ele me guardou com sua mão forte, protetora e o pior não aconteceu! Como todos sabem sofri um acidente e por um milagre de Deus estou vivo.

Tive fraturas na coluna, mas  NÃO vou precisar me submeter à cirurgia ou outro tratamento complexo , mas somente repouso . No momento sinto  dores muito fortes, mas os médicos me informaram que é normal por conta do trauma. Quero agradecer aos trabalhadores que me socorreram no local do acidente,  em especial ao vereador Hugo , que esteve ao meu lado todo tempo.

Agradeço a equipe médica de Morros que me atenderam com tanto cuidado e zelo. E a todos vocês que estão orando e mandando mensagem . Muito obrigado e continuem orando.

À minha equipe de obras peço que continuem  a todo vapor, porque as obras não podem parar!

Deus está no controle e o melhor ainda está por vir!

Muito obrigado a todos! Muito obrigado

Sidrack Feitosa

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias