CORONAVÍRUS

No Maranhão

5823
83256
63156
2081
CHOQUE ELÉTRICO

Crianças morrem após contato com peixe elétrico em Bacabal

Os meninos estavam brincando em pequenas lagoas na região do bairro Trizidela, no município de Bacabal.

(Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (30), duas crianças identificadas como Widean Ferreira da Conceição, de 12 anos e Lucas Ruan Rocha dos Santos, de 9 anos, morreram após um choque elétrico que acredita-se ter sido causado por um peixe Poraquê, no bairro Trizidela, no município de Bacabal.

Segundo informações do Tenente Silva Filho, a fatalidade teria acontecido por volta das 19h, quando as crianças estavam brincando em algumas lagoas, que se formaram na região. De acordo com o Tenente, a área costuma alagar por conta do período chuvoso, o que acaba formando as lagoas.

(Peixe Poraquê é conhecido pela capacidade de produzir descargas elétricas – foto: Reprodução)

Segundo declarações de populares, além das crianças, outras pessoas já entraram em contato com o peixe e também levaram choques elétricos.

A Câmara Municipal de Bacabal lamentou a morte das crianças. Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O vereador Manuel Lima da Silva – Manuel da Concórdia – em nome dos demais vereadores membros do Poder Legislativo de Bacabal vem externar profundo pesar pelo falecimento das crianças Widean Ferreira da Conceição e Lucas Ruan Rocha dos Santos, moradoras do bairro Trizidela.

O vereador Manuel da Concórdia se solidariza com as famílias enlutadas, desejando conforto e serenidade, em momento tão difícil de imensuráveis perdas, ao tempo que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias