CANCELAMENTO

Sessão na Câmara é adiada após assassinato no mercado da Cohab

O senador Weverton Rocha receberia o Título de Cidadão Ludovicense, às 16h, na Câmara Municipal de São Luís.

O atendimento especializado nas escolas pode, inclusive, reduzir risco de bullying e minimizar a exclusão social. (Foto: Reprodução)

O senador Weverton Rocha (PDT), anunciou que a sessão solene que seria realizada nesta quinta-feira, 17, foi cancelada a pedido do próprio homenageado. O senador iria receber o Título de Cidadão Ludovicense, às 16h, na Câmara Municipal de São Luís.

A decisão foi motivada em virtude do assassinado do militante pedetista Dimas Garcia de Araújo, ocorrido na manhã de hoje, 17, após uma discussão sobre espaço na feira da Cohab, em São Luís, onde era administrador.

Segundo a polícia, a vítima foi morta por um feirante conhecido como Nilson, que desferiu cinco disparos de arma de fogo. A motivação seria a disputa por ponto comercial na feira. Os dois teriam discutido na noite de ontem (16).

O senador disse não haver condições para realização do  evento, após o que considerou trágico.

“Cancelei o evento que aconteceria hoje às 16h na Câmara Municipal porque infelizmente nesta manhã por causa da morte do companheiro Dimas, morador do Andiroba, zona rural de São Luís. Ela era um grande amigo e militante do PDT”, justificou e lamentou Weverton.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias