FATALIDADE

Administrador da feira da Cohab é morto a tiros em São Luis

Informações revelam que o crime foi por conta de um desentendimento entre os dois homens na tarde dessa quarta-feira (16), o suspeito de ser o autor do crime estaria pressionando o administrador e solicitando mais espaço para trabalhar.

Reprodução

Dimas Garcia Araujo, que era administrador do mercado da Cohab, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (17), dentro do estabelecimento. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo por outro feirante chamado de Nilson, mais conhecido como “ratão”.

Informações revelam que o crime foi por conta de um desentendimento entre os dois homens na tarde dessa quarta-feira (16). O suspeito de ser o autor do crime estaria pressionando o administrador e solicitando mais espaço para trabalhar.

Segundo informações policiais, o mercado passa por reformas e feirantes estão sendo deslocados da área interna para outros pontos externos da feira. A polícia está em busca do suspeito que fugiu do local.

A Prefeitura de São Luís, emitiu uma nota de pesar pela morte de Dimas, que era funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís manifesta o mais profundo pesar pela morte de Dimas Garcia Araújo, funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), ocorrida na manhã desta quinta-feira (17). O servidor exercia o cargo de gerente do Mercado da Cohab.A Prefeitura informa que aguarda a apuração do caso pela polícia e que está prestando toda a assistência necessária para a família do servidor, que exerceu relevante serviço nos seus 12 anos de atuação no Município.Dimas tinha 39 anos e deixa esposa e dois filhos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias