LAZER

Parque do Rangedor é inaugurado hoje

O parque, portanto, está ajudando a preservar a natureza da região, incluindo plano de manejo.

Reprodução

O mais novo espaço de esporte e lazer, cheio de muito verde e no meio de São Luís, será inaugurado hoje, a partir das 16h. O Parque Estadual do Sítio Rangedor é  uma grande área (cerca de 120 hectares) com verde preservado. Os espaços para atividades foram feitos em áreas que já estavam degradadas. O parque, portanto, está ajudando a preservar a natureza da região, incluindo plano de manejo.

Para quem está interessado em saber como tudo vai funcionar por lá, fique atento às dicas:

Qual o horário de funcionamento?

De domingo a domingo, das 5h às 23h. Neste sábado, na abertura, o horário será diferente: a partir das 16h.

Onde fica?

Um grande bolsão verde, próximo ao Multicenter Sebrae do bairro do Cohafuma e da Avenida dos Holandeses no Calhau. Para quem quiser se exercitar ou se divertir por lá, há entradas na Avenida Luís Eduardo Magalhães ou pela Rua Búzios.

Como chegar?

Para que for de ônibus, dá para descer pertinho das entradas do parque localizadas na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Passam nessa avenida as linhas de ônibus Terminal Cohama / Term. Praia Grande (T-409); Ponta D’ Areia/Deodoro (T – 402) e Alto do Calhau/São Francisco (406 – linha não integrada). É possível também descer na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Cohafuma e fazer uma caminhada de cerca de dez minutos até o parque. Para quem usar aplicativos de transporte, dá para localizar no endereço a Rua Búzios, Calhau, São Luís – MA ou também a Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias