MELHORIA

Obra na Jerônimo de Albuquerque está em fase final

O trecho, na altura do bairro Angelim, deve ser entregue no próximo mês

Reprodução

O trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, que está passando por obra de alargamento na altura do bairro Angelim, deve ser entregue no próximo mês. Esta é a primeira fase do projeto, em outras duas etapas serão feitas obras que se estenderão até o elevado da Cohama.

Os serviços estão em fase de construção do canteiro central, calçada e meio-fio com sarjeta. Em seguida, será colocada grama no talude. O projeto compreende um trecho de 500 metros que será alargado. Serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica.

Segundo o presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Jonas Mendonça Corrêa, a obra é de extrema necessidade, pois a avenida Jerônimo de Albuquerque é uma das que possui maior trânsito de veículos e pedestres da capital.

Lívio Corrêa afirmou ainda que a obra criará alças semelhantes às que já existem na região entre a entrada do bairro Bequimão e o elevado da Cohama. Com isso, o tráfego de veículos será facilitado, o que irá diminuir os congestionamentos frequentes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias