FATALIDADE

Mulher é atropelada e morta por uma carreta na BR-135

O acidente aconteceu na saída do município de Santa Inês

Reprodução

Uma mulher morreu após uma colisão entre motocicleta e carreta na BR-135, na saída do município de Santa Rita nesta terça-feira (10). A vítima foi identificada como Márcia Regina Pires, de 31 anos, que teve morte instantânea.

Por volta das 11h da manhã, uma carreta bitrem passava no perímetro urbano de Santa Rita seguindo no sentido crescente. A carreta saía da área urbana quando o condutor percebeu algo estranho na lateral direita. Ele pensava se tratar de um estouro de pneu, mas, alertado por outros motoristas que transitavam pela rodovia, se deparou com uma mulher e uma motocicleta debaixo da carreta.

Segundo informações colhidas no local, a mulher conduzia a motocicleta pelo acostamento, quando acabou colidindo e caindo debaixo da carreta, sendo esmagada pelo veículo de carga. A motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 50 metros, já que o condutor não percebeu de imediato o ocorrido.

O motorista da carreta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, onde prestou depoimento e foi liberado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias