Caxias

Grave incêndio em fábrica de móveis em Caxias

O incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no bairro Veneza na cidade

Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, 4, por volta de 3h45 da manhã, foi registrado pela equipe do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, um grave incêndio em uma fábrica de móveis no bairro Veneza, na cidade de Caxias.

Reprodução

Como haviam muitos materiais combustíveis próximo ao local, o incêndio que tomou grandes proporções ameaçava as residências próximas a fábrica. Os militares tiveram muito trabalho para conter as chamas, já que as labaredas de fogo que se alastraram pelo local.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe responsável pela ocorrência, realizou uma luta contra as chamas durante aproximadamente seis horas e precisou utilizar mais de 30.000 litros de água para extinguir os focos.

A equipe responsável pela ocorrência, realizou a luta contra as chamas durante seis horas, utilizou mais de 30.000 litros de água para extinguir os focos, utilizando-se de todas as formas disponíveis para realização do trabalho para combater o fogo, além disso ainda recebeu ajuda da população que presenciou todo o ocorrido. Não houve vítimas no incêndio.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias