RIO DE JANEIRO

Família que morreu em desabamento será sepultada no Maranhão

Isabele, 4 anos, a caçula da família foi a única sobrevivente da tragédia, ela foi retirada pelo pai minutos antes do prédio vir abaixo.

Foto: Reprodução

Serão sepultados na cidade de Pinheiro, no Maranhão, os corpos de Hiltonberto Rodrigues Souza,  Maria de Nazaré e do filho Hilton Guilherme, de 12 anos, parte da família que morreu após o desabamento de prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio. Isabele, 4 anos, a caçula da família foi a única sobrevivente da tragédia, ela foi retirada pelo pai minutos antes do prédio vir abaixo.

Contudo, ainda não há previsão para o velório, pois os parentes da família aqui no Maranhão, ainda tentam trazer os corpos para o Estado.

Maria Nazaré Sodré e Hiltonberto Rodrigues Souza, foram retirados já sem vida dos escombros. No entanto, os corpos só foram reconhecidos na manhã de sábado, 13. O filho Hilton Guilherme foi retirado dos com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto. Hilton foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado, 13.

O desabamento ocorreu na manhã da última sexta-feira, 12, e as causas ainda estão sendo investigadas.

Da esquerda para a direita: Maria Nazaré (mãe)/ Hiltonberto (pai); Isabele (filha) e Hilton (filho) — Foto: Arquivo Pessoal

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias