FESTIVAL GRATUITO

Último dia do BR-135; Maglore e Academia da Berlinda se apresentarão

Esta edição do evento musical mais esperado da ilha está chegando ao fim. Saiba o que rolou até agora

Apresentação do cantor Rubel na noite de sexta-feira, 30. (Foto: Divulgação)

Marcando o último dia do Festival BR-135, neste sábado, 1, as atrações principais serão as bandas Maglore, da Bahia, e Academia da Berlinda, de Pernambuco, que tocarão a partir das 22h. Além delas, várias outras apresentações acontecerão no Centro Histórico de São Luís, totalmente gratuitas.

As apresentações começam às 19h30 com o Boi de Santa Fé na Praça Nauro Machado e segue com a banda Afrôs e com a regueira Núbia. Na Praça do Reggae, Cuscuzeira abre às 20h e em seguida tocará Thiago Máci e Getúlio Abelha. Enquanto isso, Me Ludo agitará a Escadaria do Giz com música eletrônica.

Além das apresentações musicais, o festival proporciona um espaço com mercado e praça de alimentação com vastas opções.

O que rolou até agora neste Festival BR-135

O evento teve início no dia 29 de novembro e se encerra neste sábado, 1 de dezembro. Apesar da forte tempestade no primeiro dia, o público não se deixou abalar e a praça permaneceu animada até a organização ter que suspender a programação por volta das 22h, cancelando o show do Zeca Baleiro, por questões de segurança.

No segundo dia, 30 de novembro, shows aconteceram em quatro diferentes locais: além da Nauro Machado, houve música na Praça dos Catraieiros, eletrônica na Escadaria do Giz e apresentações de diversos artistas, do rap ao indie, na Praça do Reggae.

Banda Ornitorrincos do Sertão antes do show de Rubel, no palco principal. (Foto: Magna Protasio)

Abrindo a programação do palco principal do segundo dia, se apresentou o Tambor do Mestre Felipe, tradicional da cultura maranhense, seguido das bandas locais Boys Bad News Ornitorrincos do Sertão, que aqueceram a praça para o melódico show de Rubel e para a cantora Tássia Reis com seu pop dançante.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS