TEMPESTADE

Show de Zeca Baleiro é cancelado por conta da chuva

Por questões de segurança, a produção do Festival BR-135 cancelou parte da programação que aconteceria na última quinta-feira (29)

O artista lamentou o ocorrido em suas redes sociais. (Imagem: Instagram)

O músico Zeca Baleiro e outros artistas que estavam na programação do Festival BR-135 tiveram seus shows cancelados por conta da forte chuva na cidade. As apresentações aconteceriam na noite da última quinta-feira (29), na Praça Nauro Machado, no Centro de São Luís, e marcariam o primeiro dia do Festival BR-135.

Segundo nota do festival, a tempestade molhou equipamentos e, após a vistoria do Corpo de Bombeiros, foi orientado que se suspendesse o show. Às 22h, a apresentação do DJ Patrick Tor4 (BA) foi interrompida e o gerador de energia que alimentava a estrutura do evento foi desligado para garantir segurança no palco e na praça.

“Lamentamos o ocorrido e seguimos com a programação nesta sexta-feira”, explica Alê Muniz, organizador do evento. “Entendemos que a festa da música só faz sentido se todos estiverem seguros”.

Em vídeo no Instagram, Zeca Baleiro lamentou o ocorrido. “Por nós, a gente tocaria até debaixo de chuva, mas não pode ser assim. (…) Espero voltar em breve para tocar com vocês”. Veja:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias