PRAÇA MARIA ARAGÃO

São Luís recebe XI Festival de Flores de Holambra

A novidade deste ano é a realização do I Festival de Flores de Holambra no Shopping da Ilha

Divulgação Festival

A beleza e delicadeza das flores vão encantar mais uma vez os ludovicenses durante o XI Festival de Flores de Holambra, que acontece entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro, na Praça Maria Aragão.

O Festival conta com a exposição de diversas espécies de flores, plantas ornamentais e mudas, disponíveis ao público por preços acessíveis. A entrada é gratuita.

Divulgação Festival

O evento é uma ação promovida pelo CEBUDV – Núcleo Sereno do Mar, uma instituição religiosa beneficente, em parceria com a Uniflores, empresa Gold participativa da Cooperativa Veilling de Holambra.

“A recepção do público de São Luís é sempre a melhor possível. As dez edições destes Festivais já foram visitados por mais de 450.000 pessoas, que transmitiram um sentimento de contentamento e satisfação, expressando sua alegria diante da variedade de flores e plantas”, pontua George Praciano, coordenador do festival.

A novidade da edição deste ano é a realização do I Festival de Flores de Holambra no Shopping da Ilha, que acontece entre os dias 02 e 04 de novembro. O espaço vai ficar ainda mais alegre com as cores e aromas das flores e plantas, ampliando o acesso ao público.

Divulgação Festival

HOLAMBRA

É uma cidade do interior de São Paulo, com aproximadamente 12 mil habitantes, caracterizada pela grande concentração de propriedades rurais dedicadas ao cultivo de flores e plantas frutíferas e ornamentais. O município conhecido como a cidade das flores é responsável por 30% das flores vendidas no Brasil.

O Festival mais florido de São Luís, vai começar! De 31/10 a 11/11 na Praça Maria Aragão. Esperamos a presença de todos! #FestivalFloresDeHolambraSLZ

Posted by Festival Flores de Holambra – SLZ on Tuesday, October 2, 2018

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias