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Prefeitura convoca sorteados do ‘Minha Casa, Minha Vida’

As pessoas que foram contempladas no último sorteio precisam comprovar as informações do cadastro; confira lista de documentos

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh) divulgou edital com as datas referentes a etapa de apresentação e verificação dos documentos comprobatórios das informações prestadas no cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Ao todo, 2.176 pessoas foram sorteadas nesta primeira fase, na última terça-feira, 09, para as unidades habitacionais Morada do Sol I e II, no bairro do Maracanã. O conjunto já está pronto e as residências serão entregues até dezembro de 2018.

Prefeitura de São Luís vem intensificando entrega de casas populares (Foto: A. Beata)

Aquelas pessoas que foram contempladas no grupo dos idosos precisam comprovar que são realmente idosos, bem como as mulheres chefes de família, os deficientes e pessoas que vivem em situação de risco.

A convocação será por ordem alfabética e o atendimento começa na próxima segunda-feira, 15. Os sorteados (confira lista aqui) devem comparecer na Central de Atendimento da Habitação – SEMURH, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco, das 08 às 16 horas. Confira tabela:

Os sorteados devem comparecer portando os seguintes documentos:

GRUPO 01 – IDOSOS

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)

GRUPO 02 – DEFICIENTES

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  5. e) Laudo médico (original)

GRUPO 03 – MULHERES CHEFES DE FAMÍLIA

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  5. f) Cartão Bolsa Família

GRUPO 4 – MORADORES DE ÁREA DE RISCO

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)
  5. e) Declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil

GRUPO 4 – GERAL

  1. a) RG/ CPF atualizados (original e cópia)
  2. b) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizados (original e cópia)
  3. c) Comprovante de Renda atualizado (original e cópia) para aqueles que possuem vínculo empregatício
  4. d) Comprovante de Residência atualizado (original e cópia)

 

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