EM FLAGRANTE

Homens são presos com bloqueadores de carro no estacionamento do Banco do Brasil

Com o trio foram apreendidas bolsas com instrumentos de médico, pasta com carregador e notebook, bolsa com raquete de tênis e material higiênico

Foto: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira, 5, três homens foram presos portando bloqueadores de sinal de travas de carro, no estacionamento da agência do Banco do Brasil, no bairro do Jaracaty, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos já haviam praticado assalto a um policial do Batalhão, semanas atrás, e desde então, agentes do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do 8º  e 9º Batalhão de Polícia Nilitar, estavam monitorando a movimentação dos suspeitos. Com o trio foram apreendidas bolsas com instrumentos de médico, pasta com carregador e notebook, bolsa com raquete de tênis e material higiênico.

Os suspeitos identificados como Lucas Duarte Cantanhede, de 18 anos, do bairro Cajueiro, Daniel Neres Sá, de 25 anos, do bairro Alto da Esperança e Alisson Brendo Cabral Pinheiro, que reside no bairro Anjo da Guarda,
foram presos em flagrante e encaminhados para o plantão da Cajazeiras, no Centro da cidade.

CUIDADOS:

Fique atento ao travar o veículo e certifique-se que as portas estão travadas. Outros cuidados básicos podem colaborar, como: Não deixar bolsas ou mochilas à vista dentro do carro, estacionar em locais iluminados e, claro, investir em um seguro para o seu veículo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias