SÃO LUÍS

Dois militares e um suspeito são baleados em tiroteio no Bequimão

Equipe da PM foi recebida com tiros nas proximidades da Delegacia do Bequimão. Um homem foi baleado e preso

Reprodução

Um tiroteio registrado na madrugada deste sábado, 13, no Bequimão, deixou dois militares feridos. O Sargento Arthur e o Soldado Lobo foram alvejados na perna durante perseguição a quatro suspeitos. Um dos acusados também foi atingido. De acordo com a PM, os oficiais não correm perigo.

De acordo com a Polícia, uma guarnição composta por três militares realizava rondas ostensivas no Bequimão, quando quatro homens em atitudes suspeitas foram avistados. Os oficiais solicitaram apoio da Equipe Albatroz, que estava na área. O GTM sinalizou a abordagem, mas os suspeitos fugiram para uma região de morro, sendo perseguidos pela segunda equipe de reforço – o que ocasionou o tiroteio. “Os militares Sargento Arthur e Soldado Lobos responderam com disparos de arma de fogo contra os acusados, e ambos foram alvejados na perna esquerda”, informou a PM.

O acusado Diego Belém Silva também foi atingido na região do abdome, e foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde se encontra na UTI. O soldado Lobo foi atendido no Hospital São Domingos e passou por uma cirurgia na perna para retirada da bala. Com lesões superficiais na perna, o sargento Arthur levado ao Socorrão II, medicado e liberado posteriormente. Os dois militares já se encontram em suas residências.

Os demais suspeitos conseguiram fugir para uma região de matagal.

Outro tiroteio

Outro tiroteio foi registrado na noite de sexta-feira, 12, desta vez no bairro do São Cristóvão. Um suspeito foi alvejado e morto. Leia mais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias