POLÍCIA

Acusado de assassinato no bairro do Coroadinho é preso em São Luís

Josiel é integrante de uma facção criminosa e matou Jilmer para vingar a morte de outro integrante da mesma facção, assassinado no dia anterior

Foto: Divulgação

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 11, Josiel Campelo Fonseca, conhecido como “Xeleleu”. A prisão do homem acusado de ter cometido um homicídio em junho deste ano, no bairro do Coroadinho, foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10º DP no bairro do Bom Jesus.

De acordo com as informações da polícia “Xeleleu” é o principal suspeito de ter assassinado, com disparos de arma de fogo, Jilmer Clayton Sousa Diniz, de 39 anos, no dia 17 de junho. O crime aconteceu na Rua da Colina, no bairro Coroadinho.

As investigações policiais informam que Jilmer Clayton estava na porta de casa, quando Josiel Campelo chegou em uma motocicleta e mandou que a vítima encostasse na parede. Como Jilmer se recusou a fazer o que Josiel havia mandado, foi alvejado com três tiros, vindo a óbito no local.

Josiel é integrante de uma facção criminosa e matou Jilmer para vingar a morte de outro integrante da mesma facção, assassinado no dia anterior. A vítima não era integrante de nenhuma facção criminosa.

Josiel Campelo Fonseca foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS