CASA PRÓPRIA

Minha Casa, Minha Vida: segunda é último dia para regularizar cadastro

Devem comparecer à Central de Atendimento apenas aqueles que tiveram algum erro na inscrição, como questão de renda superior ao estabelecido, faixa etária ou municipalidade

Foto: O Imparcial

O sonho da casa própria é a realidade de muitos brasileiros, e não é diferente com os ludovicenses. As últimas semanas demonstraram isso, com a grande procura para o sorteio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Depois da Prefeitura de São Luís divulgar a lista dos que estavam aptos para o sorteio, ainda teve um período para que regularizar os 60 mil cadastros indeferidos.

“Lançamos a lista das pessoas deferidas, as pessoas que estão ‘ok’ para participar do processo de sorteio das unidades habitacionais. Os indeferidos têm até o dia 10 de setembro para entrar com recurso. A pessoa tem direito que seja reanalisado o processo dela”, disse Gabriela Melo, assessora de habitação.

Durante esta semana, de segunda à quinta, a Central de Atendimento da Prefeitura, no bairro do São Francisco, tiveram longas para que as pendências no cadastro pudessem ser observadas tecnicamente. O prazo termina segunda-feira. O sorteio será feito depois que todos os nomes aptos forem divulgados, data ainda a ser divulgada.

Devem comparecer à Central de Atendimento apenas aqueles que tiveram algum erro na inscrição, como questão de renda superior ao estabelecido, faixa etária ou municipalidade. As listas podem ser acessadas através do site do Cadastro Habitacional.

Nas próximas páginas separamos algumas dúvidas recorrentes. Têm dúvidas? Passe para a próxima página.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS