CASA PRÓPRIA

Minha Casa, Minha Vida: segunda é último dia para regularizar cadastro

Devem comparecer à Central de Atendimento apenas aqueles que tiveram algum erro na inscrição, como questão de renda superior ao estabelecido, faixa etária ou municipalidade

Foto: O Imparcial

Veja algumas dúvidas recorrentes:

Onde posso ver se minha inscrição foi validada ou não?

As listas das inscrições deferidas e indeferidas podem ser acessadas através do site do Cadastro Habitacional.

O que devo fazer se minha inscrição foi indeferida?

Deve ir até a Central de Atendimento do Cadastro Habitacional, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, bairro São Francisco, das 8h às 17h, levando os documentos necessários para recorrer até quinta-feira, dia 6 de setembro, e no dia 10, para recorrer e ter a inscrição reanalisada. O procedimento é feito pessoalmente, e não pela internet.

Se o erro foi no campo de declaração de renda, leve seu Comprovante de Rendimentos (Contracheque) e sua Declaração de Hipossuficiência Econômica ou NIS (Número de Inscrição
Social), apresentando os documentos originais e cópias.

Caso o erro tenha sido em relação à idade, basta levar o Registro Geral (RG) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a cópia devidamente autenticada.

Quem errou ao declarar o município, pode fazer a correção anexando ao recurso uma cópia de comprovante de municipalidade devidamente autenticada, contendo de forma legível as informações necessárias.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias