FOTOS

Cidade histórica: as obras na Rua Grande e no Complexo Deodoro

O ministro Carlos Marun esteve em São Luís, e ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Junior analisou como está o andamento das obras no Complexo Deodoro e na Rua Grande

Na Praça do Pantheon prosseguem as ações de paisagismo com instalação várias mudas nos grandes canteiros, áreas novas criadas na praça. Essa semana foi concluída a construção da estrutura da laje, com concretagem. Após a secagem total do concreto, prosseguem os serviços de acabamento. (Foto: Rogério Diniz)

 

O ministro Carlos Marun esteve em São Luís nesta terça-feira, 25, em visita técnica acompanhando do Iphan e da prefeitura de São Luís. Marun disse à reportagem de O Imparcial, que o presidente Temer determinou que as obras do Governo Federal sejam aceleradas até o final de seu mandato. (Foto: Raillen Martins)

 

Em conversa com O Imparcial, o prefeito Edivaldo Holanda Jr disse que a obra deve ser entregue até novembro e depois disso a população tem que ter o sentimento de pertencimento para ajudar a cuidar desse pedaço da cidade. (Foto: Raillen Martins)

A praça ganhou bancos com design diferenciado e acima, decorados por estrutura de caramanchões que vão contar com projeto paisagístico, incluindo plantio de grama. A estrutura vai proporcionar beleza e sombreamento ao espaço. Depois de finalizadas as obras, os bustos de personalidades da literatura maranhense retornam ao local. (Foto: Raillen Martins)

O conjunto abrange as praças Deodoro, Pantheon, além das alamedas Silva Maia e Gomes de Castro. Serão instalados banheiros, marcados os canteiros com espaço mais amplo para maior permeabilidade do solo às plantas e demarcadas as áreas de estacionamento com acessibilidade e construído um centro administrativo para uso de equipes de fiscalização e segurança. (Foto: Rogério Diniz)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias