ITALUIS

Tubulação de adutora terá reparos concluídos ainda hoje, diz Caema

Houve um rompimento na tubulação de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís. Segundo a Caema, o serviço segue em ritmo avançado e será finalizado hoje à tarde

A tubulação da antiga adutora do Sistema Italuis, que rompeu nesta terça-feira, 10, deverá ter os reparos concluídos até a tarde desta quarta-feira, dia 11. O incidente ocorreu próximo à BR-135, no município de Bacabeira. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que o serviço segue em ritmo avançado.

Na ocasião, o vazamento alagou a pista, causando transtornos no trânsito, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A água chegou a invadir a base da estrutura do viaduto inaugurado em março deste ano, que integra a obra de duplicação da rodovia.

Assista o vídeo do vazamento

Leia, na íntegra, os esclarecimentos da Caema

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que os serviços de reparo da tubulação de ferro fundido da antiga adutora do Sistema Italuís estão em ritmo avançado. A tubulação danificada foi retirada e as equipes já deram início à substituição.

A tubulação rompeu acidentalmente no fim da tarde desta terça-feira (10), próximo ao viaduto de Bacabeira. O prazo para o término do conserto é na a tarde desta quarta-feira (11).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias