SÃO LUÍS

Inscrições para novo Cadastro Habitacional de São Luís começam hoje

Os interessados podem se inscrever online, através do portal da Prefeitura de São Luís, até 8 de agosto. O cadastramento seguirá normas do programa Minha Casa, Minha Vida

Começam nesta quarta-feira, 25, as inscrições no novo Cadastro Habitacional de Interesse Social de São Luís. A ação permitirá que as famílias participem dos próximos sorteios de moradinas de programas como o “Minha Casa, Minha Vida”.

Veja o passo a passo para se inscrever no Cadastro Habitacional

Os interessados podem se inscrever online, através do portal da Prefeitura de São Luís. Também serão disponibilizados 19 postos de apoio para atender aqueles que não possuem acesso à internet, entre eles, a Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, no São Francisco.

O cadastramento seguirá normas do programa Minha Casa, Minha Vida e critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Segundo o titular da Semurh, os candidatos às unidades habitacionais terão que preencher requisitos básicos estabelecidos, como idade superior a 18 anos, renda familiar inferior a R$ 1.800 mensais e que não tenha imóvel em seu nome.

Levantamento

O novo cadastro irá possibilitar, entre outras coisas, que a Prefeitura realize um levantamento quantitativo da necessidade de moradias em São Luís direcionando projetos habitacionais. A redução do déficit habitacional é uma realidade concreta para mais de 55 mil pessoas. Saiba mais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias