CELULAR CLONADO

Sobe para quatro o número de parlamentares com celular clonado

Até o momento Valéria Macedo, Eliziane Gama, Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro declararam ter sido vítimas do golpe virtual

Reprodução

Até a tarde desta segunda-feira,04, quatro parlamentares já tiveram aplicativos em seus celulares clonados. Até o momento Valéria Macedo (PDT), Eliziane Gama (PPS), Josimar de Maranhãozinho (PR) e Vinicius Louro (PR) declararam ter sido vítimas do golpe virtual nos últimos dias.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), emitiu uma nota oficial informando que teve o número do aplicativo de WhatsApp clonado.

A deputada federal Eliziane Fama teve o número de WhatsApp clonado nesta segunda-feira,04, de junho de 2018.
Ela já informou a Polícia sobre a ocorrência e as devidas providências estão sendo tomadas.

A parlamentar pede que as pessoas que estão na sua lista de contato ou grupos de WhatsApp que ela participa, desconsiderem mensagens, ligações ou quaisquer solicitações provenientes do seu número de telefone pessoal, informou a nota.

Posted by Josimar Maranhãozinho on Wednesday, May 30, 2018

 

Segundo a assessoria do Deputado Vinícius Louro (PR), o aplicativo começou a enviar mensagens para os contatos perguntando se alguém tinha acesso ao aplicativo do Banco do Brasil. “Essa solicitação estava sendo disparada do número dele sem que ele soubesse”, conta o assessor, Ronald Segundo.  Ao observar a mensagem, a equipe do deputado se prontificou a avisar às pessoas. “Acreditamos que até o momento ninguém caiu no golpe”, ponderou Ronald.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO E SOBRE NOTÍCIA-CRIME A Deputada Estadual VALÉRIA MACEDO informa a todos que sua conta de…

Posted by Valéria Macedo on Friday, June 1, 2018

 

O golpe

O golpe é dado quando os criminosos virtuais as contas do aplicativo WhatsApp dos parlamentares e ameaçam familiares e amigos em troca de uma quantia ditada pelos criminosos.

Saiba como se proteger de golpes virtuais

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias