MANGUE SECO

Corpo de um dos adolescentes desaparecidos em pescaria é encontrado

As buscas  na região continuam, para conseguir encontrar o último desaparecido, o adolescente de 17 anos,Felipe da Silva Conceição

Foto: Divulgação

Após mais de 24 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encontrou na manhã deste domingo, 13, por voltas das 8h, o corpo de um dos adolescentes desaparecidos após pescaria na área do Mangue Seco. A vítima trata-se de Lucas Freire Veras Barbosa, 15 anos.

O corpo foi encontrado em local acessível, na Praia do Araçagi. Peritos e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocados até o local para a realização dos procedimentos legais. A outra vítima, Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, continua desaparecida.

Vísceras encontradas

Durante o sábado,12, o coronel Célio Roberto, informou que foram encontradas no local das buscas, região do Mangue Seco, vísceras que podem ser de um dos jovens pescadores desaparecidos.“Os fragmentos podem ser de corpo humano. Cabe ao IML analisar e identificar”, afirmou o coronel

Ainda segundo informação do coronel, o laudo deve demorar alguns dias para sair.

O caso

O acidente aconteceu na tarde na última sexta-feira, 11, quando um grupo de seis pessoas foram arrastados pela maré enquanto realizavam uma pescaria com rede tipo tarrafa na região do Mangue Seco.

Os pescadores resgatados com vida foram identificados como João Carlos da Silva Conceição, 17 anos; Denilson Oliveira Ribeiro, 16 anos; e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos. José de Ribamar de Sousa de 45 anos veio a óbito.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias